PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM RETIRO ADQUIRE AMBULÂNCIA

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro recebeu uma AMBULÂNCIA equipada para transporte de pacientes, adquirida no valor de R$ 122.500,00 (cento e vinte e dois mil e quinhentos reais).

No ato o Prefeito Municipal Albino Gonçalves Padilha fez a entrega da chave do veículo para a Secretária de Saúde Hiede Maria Carbonera, afirmando que essa ambulância é mais uma conquista para o nosso Município, e lembrou que a última ambulância adquirida pelo Município de Bom Retiro foi em 2008 quando assumiu por onze meses o cargo de Prefeito Municipal.

Para o Secretário de Administração Dario Lins, esse equipamento que integra o conjunto com o micro-ônibus já adquirido é mais uma ação voltada para a saúde, em cumprimento com a proposta da atual Administração de valorização da saúde do nosso povo bonretirense.