II PEDAL DA INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou no dia 7 de setembro o II Pedal da Independência com a participação de 85 Ciclistas para percorrerem os dois percursos disponibilizados pelo evento.
HISTÓRICO: Há muitos anos foi costume no Município o tradicional passeio ciclístico, que reunia crianças e adultos para um agradável passeio na região. No ano passado (2017), de forma a resgatar os antigos costumes, houve nova edição com 2 percursos: a tradicional ida e volta à AABB (7km) indicado para crianças e adultos que visam um passeio pequeno e tranquilo. E o segundo da Curva do Vento (20km) que exige mais esforço físico e que também compensa pelas paisagens e aventura.
Neste ano para perpetuar o evento, também se repetiu os dois trajetos, sendo o final do percurso no Clube dos Idosos para o sorteio de mais de 30 brindes incluindo uma bicicleta e servir um delicioso café da tarde. Lembrando que o evento foi totalmente gratuito e já está marcado para o dia 7 de setembro do ano de 2019 o III Pedal da Independência.

Segue o link a seguir para visualizar o Álbum com todas as imagens do evento: https://www.facebook.com/pg/PrefeituraMBR/photos/?tab=album&album_id=516937902064289