MUNICÍPIO DE BOM RETIRO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA A SAÚDE E VAN ADAPTADA PARA A APAE

Na manhã desta segunda-feira (03/12), o Prefeito Municipal, Vilmar José Neckel recebeu uma nova ambulância destinada à Saúde Municipal e uma Van para a APAE.
A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares que também facilitará o atendimento e os trabalhos de socorro. Os recursos provenientes para a aquisição da nova ambulância são subsidiados pelo Ministério da Saúde.
A Van destinada a APAE possui capacidade para 09 passageiros. Além do transporte normal, também garante acessibilidade no transporte de cadeirantes. O veículo conta com elevador especial de acesso, o que garante dignidade ao cadeirante. Os recursos custeados para aquisição da van adaptada são de contrapartida da APAE com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social.