EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2015.

O Prefeito do Município de Bom Retiro, Santa Catarina, Albino Gonçalves Padilha, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, senhora Elizabete Werlich Mateus, em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa, bem como pela existência temporária de vagas e cadastro de reserva para os cargos de PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL – 20 E 30 HORAS SEMANAIS, PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL 20 HORAS SEMANAIS, PROFESSOR EDUCAÇÃO FÍSICA 20 HORAS SEMANAIS, MOTORISTA – 40 HORAS SEMANAIS E SERVENTE – 40 HORAS SEMANAIS uma vez que, mesmo após a chamada de todos os profissionais classificados no Processo Seletivo 02/2015 já realizado este ano, não foram supridas as necessidades do Município.