EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS N. 04/2021

Estabelece normas para Processo Seletivo destinado para o preenchimento de vagas de Estágio não obrigatório e cadastro de reserva destinado a estudantes regulamente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Médio e Superior, por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA – ESCOLA DE SANTA CATARINA – CIEE/SC.

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM RETIRO, no uso das atribuições que lhe conferem e mediante restrições impostas pela Lei Complementar Federal nº 173/2020 e demais atos relacionados à Pandemia do COVID-19, torna público para conhecimento dos interessados a ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS para o preenchimento de vagas de Estágio não obrigatório e cadastro de reserva destinado a estudantes regulamente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Médio e Superior.

Período de inscrições: 30/08 a 13/09/2021;

Publicação do Resultado: 14/09/2021;

Vagas:
Ensino Médio;
Pedagogia;
Direito;
Administração.

Local das Inscrições: Centro Administrativo Ademar Oscar Rosar, Prefeitura de Bom Retiro, Secretaria da Administração e Fazenda , Av. Major Generoso, 350 – São José, Bom Retiro (SC).

Das 09h00 às 12h00 e das 13h30 ás 17h00

Link do Edital: https://www.bomretiro.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/15705/codConcurso/16024