III ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS MOVIMENTA O MUNICÍPIO DE BOM RETIRO

No dia 29 de outubro de 2017 na Praça 7 de Setembro, em Bom Retiro aconteceu a terceira edição do Encontro de Carros Antigos. Evento realizado pelo grupo dos Antigos de Bom Retiro, tendo como apoiadores Prefeitura Municipal de Bom Retiro através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Sesc.

O evento contou com mais de 300 veículos vindos de diversos municípios do Estado de Santa Catarina. A cada ano o evento surpreende com seu expressivo crescimento. Todo esse sucesso vem pela intensa dedicação dos membros do grupo dos Antigos de Bom Retiro, que durante o decorrer do ano vem divulgando e cuidando dos detalhes e logística para o bom andamento do mesmo. Parabéns ao grupo dos Antigos de Bom Retiro.

O Prefeito Municipal Vilmar José Neckel esteve prestigiando o evento e destaca: “Evento fantástico, bem organizado, parabéns ao grupo Antigos de Bom Retiro pela grande organização, queremos ano que vem, o grupo dos Antigos de Bom Retiro tem total apoio da Prefeitura Municipal de Bom Retiro”.

Segundo o responsável pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Rafael Kühl Schweitzer: “O evento movimenta a cidade toda, fomentando o turismo e fortalecendo o desenvolvimento econômico. Contribuindo não só culturalmente mas também economicamente para cidade. Hotéis, restaurantes, padarias, açougue, lanchonetes, todos com grandes movimentações. É isso que desejamos, trazer bons eventos e turistas para Bom Retiro. O Resultado da união da iniciativa privada e poder público com a dedicação de grupos/associações dispostos a criar e trabalhar sem pensar unicamente em si, é a receita perfeita para o turismo evoluir no Município.”

Imagens de Drone: Flávio Roberto Deucher.

Ta no Face (Facebook).

Para visualizar mais imagem do evento acesse a página do facebook Ta no Face: https://www.facebook.com/pg/tanofacefloripa/photos/?tab=album&album_id=515795598798825