CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM RETIRO lança a nova edição do concurso de decoração do Brilho de Natal 2017. O concurso será realizado no período de 13 a 16 de dezembro de 2017.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – Avenida 24 de Outubro, 145, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, ou através de preenchimento de formulário diretamente no link https://bomretiro.wufoo.com/forms/kk9rwbw1fs9bmz/, no período de 28 de novembro a 12 de dezembro de 2017 e serão gratuitas.

OBS.: No cadastro ON-LINE quando a mensagem “Great! Thanks for filling out my form!” aparecer, significa que o cadastro foi efetuado com sucesso. Em até 48 você também receberá um e-mail de confirmação.

O Regulamento consta no final desta página.

Categorias:

a)   IMÓVEL RESIDENCIAL URBANO

b)   IMÓVEL RESIDENCIAL INTERIOR DO MUNICÍPIO

c)   IMÓVEL COMERCIAL

Premiação:

a)      CATEGORIA IMÓVEL RESIDENCIAL URBANO – Premiação será em dinheiro, no valor de R$ 200,00 + troféu + Prêmio aventura com piquenique no Pouso na Serra para 2 pessoas;

b)      CATEGORIA IMÓVEL RESIDENCIAL INTERIOR – Premiação será em dinheiro, no valor de R$ 200,00 + troféu + Prêmio jantar no P6 (Pizza + Refrigerante) para 4 pessoas;

c)      CATEGORIA IMÓVEL COMERCIAL – Premiação será em dinheiro, no valor de R$ 200,00 + troféu + Prêmio degustação na Vinícola Thera – Winebar by. Djon para 2 pessoas.