INAUGURAÇÃO DO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES IRMÃ OLÍVIA RUVER

Na data de ontem, 16 de agosto, a Prefeitura Municipal iniciou a proteção especial de alta complexidade, com convênio da Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, com a inauguração do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes Irmã Olívia Ruver. Neste local serão desenvolvidos a acolhida e o atendimento humanizado a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos afastados temporariamente dos pais e demais familiares, bem como dos que tiveram a destituição do poder familiar e estão assim aptos para a adoção. A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal, do Juiz Edison Alvanir dos Anjos de Oliveira Junior, da Promotora de Justiça Renata de Souza Lima, responsáveis pelas secretarias municipais, Conselho Tutelar, representantes do Município de Alfredo Wagner, e representantes do poder legislativo do município de Bom Retiro. As Instalações são realmente aconchegantes, a equipe está de parabéns pelo belo trabalho que vem realizando. Podemos dizer que os muitos anos de angústia se acabaram, finalmente o abrigo saiu!