DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia 8 de março, a Prefeitura Municipal de Bom Retiro através do CRAS e demais secretarias realizaram um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foram convidadas, através da Rádio Portal da Serra, todas as mulheres da municipalidade, em especial as beneficiárias do Programa Bolsa Família. Mais de 200 mulheres compareceram ao evento.

Durante toda a tarde, no Salão Paroquial, as presentes tiveram acesso a corte de cabelo e maquiagem gratuitos, bem como aula de dança do ventre e de zumba. A tarde foi encerrada com o coral da Escola Adventista, sorteio de prêmios pelo CDL e distribuição de mudas oferecidas pela Secretaria de Agricultura.

A Secretaria de Saúde esteve presente com a equipe de enfermagem realizando testes rápidos e a fisioterapeuta realizando massagem terapêutica. Um grande bolo de aproximadamente 25 quilos foi cortado e distribuído aos presentes juntamente com uma porção de salgadinhos. Todas as convidadas e toda a equipe organizadora saíram do evento realizadas.

Texto/Organização do evento:

Fernanda Bollmann Oleskovicz Nunes