2º Natal da Gente

VEM AI: 2º NATAL DA GENTE

Já se iniciaram os preparativos para O 2º NATAL DA GENTE e novamente a Prefeitura Municipal de Bom Retiro quer envolver toda a comunidade, desde a confecção dos materiais natalinos até a participação nos eventos que estarão acontecendo no Município.

Como já ocorreu no ano passado queremos que o NATAL DA GENTE seja feito pelo povo bonretirense e para nossa gente. Focando no real significado do natal para enaltecer a autoestima e a felicidade das pessoas.

O Natal da Gente realizado em 2013 foi um marco na forma de festejarmos essa data importante.

Os trabalhos de confecção das decorações já iniciam e novamente teremos o nosso belo Jardim Hercílio Luz ainda mais lindo, cheio de cores, luzes e brilhos e para isso contamos novamente com apoio das entidades, empresas e órgãos públicos.

Com nosso jardim central em clima natalino queremos criar um ambiente para as famílias e turistas festejarem essa data tão especial e significativa para todos.