ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS 18 CASAS BAIRRO CAPISTRANO

Continuam os trabalhos de construção das casas que irão abrigar as famílias que serão removidas do terreno do antigo aterro sanitário municipal que está localizado no Bairro Capistrano.

Das dezoito casas obtidas pela Prefeitura Municipal junto a Defesa Civil Estadual, dez já foram concluídas e tão logo sejam finalizados os trabalhos as famílias receberão as chaves de sua tão sonhada casa.
O beneficio em favor dos moradores da área de risco foi pleiteado pelo Prefeito Albino e sua equipe de governo que não mediram esforços para resolver esse problema e corrigir um erro que vêm se arrastando há muitos anos.

Essa ação e um marco histórico na resolução de problemas resultantes do crescimento desordenado no Município.

É a Prefeitura Municipal trabalhando em prol do povo bonretirense!