OPERAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM RETIRO REALIZA OPERAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS.

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro de posse do novo maquinário e veículos adquiridos está realizando um trabalho de recuperação nas estradas vicinais municipais. O Município possui cerca de 1200 km de estradas e muitas delas em estado precário como é o caso da estrada que liga a comunidade de Cupim ao Distrito de Canoas que há mais de seis anos não recebia cascalho. Os longos anos sem manutenção deixou a estrada com alguns pontos críticos e quase intransitáveis. O período invernal complica ainda mais a situação, pois, com o sombreamento das estradas, somada a umidade própria da estação, em alguns pontos das vias o barro não seca, formando atoleiros.

Diante disso, o Prefeito Municipal Albino Gonçalves Padilha esteve no local para coordenar os trabalhos de recuperação. Além desta estrada outras localidades já tiveram os trabalhos executados de manutenção e recuperação, a saber: Costãozinho, Paraíso da Serra, Cambará e Cupim. O Objetivo é repassar todo o Município numa operação “tapa buracos.

De acordo com o Prefeito Albino, com uma frota de caminhões novos, motoniveladora e escavadeira hidráulica os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, estão sendo aperfeiçoados e executados de forma mais ágil e econômica.

Essa ação demonstra todo o empenho da Administração Municipal em honrar com seu compromisso assumido com o povo bonretirense em especial com o homem do campo que necessita de boas estradas para trafegar e escoar sua produção.