PREFEITURA RECEBE MAQUINÁRIO ADQUIRIDO COM RECURSOS DO FUNDAM

UM DIA PARA ENTRAR PARA HISTÓRIA DE BOM RETIRO

Este dia certamente ficará marcado na história de Bom Retiro. Se já não bastasse a frota dos três caminhões e um rolo compactador adquiridos com recursos na ordem de R$ 926.500,00 (novecentos e vinte e seis mil e quinhentos reais) provenientes Governo do Estado – FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios), a Prefeitura Municipal recebeu a entrega de mais 01 caminhão adquirido com recursos do Governo Federal, no valor de R$ 201.000,00 (duzentos e um mil reais).

Um fato que merece destaque é que o último caminhão novo adquirido pelo Município de Bom Retiro se deu em 1996, ou seja, há 18 anos! Somente neste ano de 2014 a Prefeitura Municipal adquiriu cinco caminhões novos.

No final desta tarde o Prefeito Municipal Albino Gonçalves Padilha, e Vice-Prefeita Marcia Hemkmaier Fernandes juntamente com demais autoridades locais (Secretários Municipais e Vereadores) estiveram na Praça 7 de Setembro para o ato oficial de recebimento dos Veículos.

Com essa frota nova de caminhões e máquinas iniciaremos um novo tempo mais próspero para nosso Município.

Bom Retiro, és nosso orgulho!

Merece nosso reconhecimento a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda pela dedicação diária na execução dos trabalhos burocráticos para que nosso Município fosse contemplado com esses recursos.