Deputado Federal Daniel Freitas visita Bom Retiro e anuncia destinação de recursos para o Município

Na tarde desta quarta-feira (06), o deputado federal Daniel Freitas visitou Bom Retiro para anunciar o encaminhamento de R$ 231 mil reais para o Município.

A informação foi dada pelo parlamentar em encontro realizado no gabinete do prefeito Everaldo Capistrano Cunha. Os recursos são destinados para a compra de uma retroescavadeira.

Coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, Daniel destaca que tem dado atenção especial aos municípios catarinenses, não só através de emendas, mas com solicitações através dos Ministérios. “Nosso trabalho em Brasília tem sido voltado não apenas ao Congresso Nacional, mas também em estar constantemente reunido com os Ministros e suas equipes com o objetivo de auxiliar o Estado e todos os Municípios. Somos uma ponte entre as cidades, Santa Catarina e todos os catarinenses com o Governo Federal, além de atuar fortemente na Câmara dos Deputados no apoio e condução de pautas prioritárias para o nosso País e na melhoria da qualidade de vida dos brasileiros”, avalia.

O prefeito Everaldo Capistrano da Cunha, acredita que o equipamento vem para fortalecer o atendimento ao pequeno agricultor. “Esta retroescavadeira irá auxiliar o setor agrícola, que agora vai poder contar com mais esse auxílio no dia-a-dia do campo, na abertura de estradas, valas e, principalmente, na captação de água, importante nesse momento de estiagem por qual passa nossa região”, avalia o chefe do executivo, agradecendo a atenção destinada pelo Deputado ao município.

Participou, ainda, da agenda o secretário de agricultura, Nelcir Hoffmann