Concurso DECORAÇÃO NATALINA

Neste ano a Prefeitura Municipal de Bom Retiro quer envolver toda a comunidade, desde a confecção dos materiais natalinos até a participação dos eventos que estarão acontecendo no Município.

Queremos que o NATAL DA GENTE seja feito pelo povo bonretirense e para nossa gente. Focando no real significado do natal para enaltecer a autoestima e a felicidade das pessoas.

Este Natal será um marco na forma de festejarmos essa data e para que isso aconteça planejamos algumas novidades… As entradas do Jardim Hercílio Luz serão decoradas por entidades, empresas e órgãos ligados à administração municipal. No centro do jardim teremos a casa do Papai Noel.

Com nosso jardim central mais bonito queremos criar um ambiente para as famílias e turistas festejarem essa data tão especial e significativa para todos.

E, com o Concurso de Decoração Natalina queremos que o Clima do Natal inunde nosso município tornando essa data inesquecível!

O Valor de Premiação é R$ 500,00 para a casa mais bem decorada!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS