CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

EDITAL Nº   01 /2015

ESTABELECE A ABERTURA DO 1º PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO E CONVOCA AS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA TAL

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM RETIRO, no uso de suas atribuições legais (Lei Nº 2273/2015),  pelo presente edital, convoca todas as entidades não governamentais que direta ou indiretamente atuem na defesa, proteção e promoção dos direitos do idoso com atuação no município, tais como entidades do meio rural, meio urbano, grupo de idosos, entidades prestadoras de serviços ( Lions, etc.) trabalhadores na área do idoso (saúde, assistência social, educação, turismo, etc.) e representantes de serviço e organizações da  Assistência Social ( igrejas, grupos e centros de convivência de idosos), para assembleia de escolha dos representantes da sociedade civil a ser realizada no dia   18 de  setembro do ano de 2015 às 09:00h, nas dependências da Prefeitura Municipal de Bom Retiro.

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO, devidamente constituída para tal fim, providenciará a imediata publicação deste edital, inclusive no site oficial da Prefeitura mediante afixação na sede Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério Público, Fórum, escolas e demais locais de grande acesso de público do Município, bem como a divulgação nos demais meios de comunicação.

Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação.

Bom Retiro, SC, 18 de AGOSTO de 2015.

ALBINO GONÇALVES PADILHA

Prefeito Municipal