Solicitações

Solicitação nº: 80

Solicitante: F*r*a*d* *u*u*t* *h*i*e*

Status: NOVO

Data: 02/05/2024

Prazo: 22/05/2024

Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23  - que forneceu medicamento ao Municipio, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: NF 777859 R$ 144,24 emissão 17/05/2022  - PE 40/2021 Emp.701/2022 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho. Portanto, solicitamos as seguintes informações: a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, em 20/05/2022, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação. c) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo correspondente. d) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários à liquidação da despesa? Em anexo segue arquivo da nota fiscal  e comprovante de entrega. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente,      

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Solicitação nº: 79

Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A

Status: NOVO

Data: 20/03/2024

Prazo: 09/04/2024

Especificação: Bom Dia prezados, Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 que forneceu medicamentos/materiais ao órgão, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Título Emissão NF Contrato Empenho Processo Valor (R$) Vencimento Dias 001003297 16/11/23 PE 21/2022-7 OC 836/2023 S LIQ  1.567,20 18/12/23 93 001004649 20/11/23 PE 21/2022-7 OC 836/2023 S LIQ  984,00 20/12/23 91 001007161 27/11/23 PE 21/2022-7 OC 836/2023 S LIQ  1.026,70 27/12/23 84 o órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho. Portanto,solicitamos as seguintes informações: Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários à liquidação da despesa? Att

Solicitação nº: 78

Solicitante:

Status: NOVO

Data: 10/01/2024

Prazo: 30/01/2024

Especificação:


Resposta

Data: 10/01/2024 16:21:18

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Sua demanda foi enviada ao setor responsável e segundo informações do setor o problema já foi resolvido, caso ainda tenha alguma pendencia, favor entrar em contado novamente.


Solicitação nº: 77

Solicitante: M*d*l*r I*p e D*s* *e P*o*u*o* *e*i*o* *o*p*t*l*r*s S*

Status: NOVO

Data: 12/12/2023

Prazo: 11/01/2024

Especificação: A empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 atendeu o empenho 701/2022 via NF 777859 de R$ 144,24 a qual foi recebida em 20/05/2022 pela servidora Marta Bueno, desde então não localiza-se a tramitação da Nota fiscal. Junto ao portal da transparência não foi possível localizar lançamento deste valor a empresa. Como a mercadoria já foi utilizada, extinguindo a possibilidade de devolução a empresa, tendo em vista que a prestação do serviço foi realizada e em contrapartida a contratada não recebeu o que é seu por direito, encaminho REQUERIMENTO DE RECONHECIMENTO DE DIVIDA E PAGAMENTO em anexo, a fim de  providenciar a emissão de empenho, liquidação e pagamento. Perante o exposto, questiona-se: a) Há empenho emitido para atendimento dessa despesa? b) Caso negativo, requer a abertura de processo administrativo, assim como tramitação em tempo razoável, para emissão do empenho, liquidação e pagamento da NF 777859. c) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato. d) Previsão para finalização dos trâmites necessários à liquidação e pagamento da despesa. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail contasareceber@medlive.com.br Atenciosamente,

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Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Encaminhada ao setor responsável, devido ao recesso foi solicitado prorrogação de prazo


Resposta

Data:

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda foi enviada ao setor responsável e segundo informações do setor o problema já foi resolvido, caso ainda tenha alguma pendencia, favor entrar em contado novamente.


Solicitação nº: 76

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: RESPONDIDO

Data: 16/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.


Resposta

Data: 20/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Infelizmente o município não possui tal informação disponível.


Solicitação nº: 75

Solicitante: A*a* *t*f*e*s

Status: RESPONDIDO

Data: 11/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Considerando que a Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), em seu artigo 35, prevê a criação de serviços especializados em violência doméstica e familiar, gostaríamos de saber se o Município possui: - Centros de atendimento integral e multidisciplinar para mulheres e respectivos dependentes em situação de violência doméstica e familiar - Casas-abrigos para mulheres e respectivos dependentes menores em situação de violência doméstica e familiar - Serviços de saúde especializados no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar - Centros de perícia médico-legal especializados no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar - Programas e campanhas de enfrentamento da violência doméstica e familiar - Centros de educação e de reabilitação para os agressores att., Alan


Resposta

Data: 30/05/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Infelizmente não possuímos centros especializados, entretanto as situações são resolvidas por meio da secretaria de saúde, bem estar social e conselho tutelar.


Solicitação nº: 74

Solicitante: C*z*r H*n**i* *e*x*i*a

Status: RESPONDIDO

Data: 20/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá. Gostaria de informações sobre áreas de expansão urbanísticas em Bom Retiro. Tenho uma área rural nas proximidades da cidade e gostaria de saber o que a lei de restrição urbanística prevê para a região. Assim como perspectiva de extensão da rede elétrica para a referida propriedade. Em Anexo estou encaminhando a localização aproximada da área. Trata-se de uma área de 20 hectares em frente à rua Carlos Werner, no sentido Lages da BR 282. Gostaria de saber: 1 - O que prevê o plano diretor para a referida região? 2 - Qual a classificação da referida área, segundo a legislação municipal? 3 - Existe algum projeto para levar energia elétrica ou qualquer outra benfeitoria para a referida região? 4 - Esta área/região está em área de expansão urbana?

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Resposta

Data: 23/03/2023

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue em anexo resposta de sua solicitação.


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Legenda: Resposta à solicitação n° 74 - Cezar Honório Teixeira Url: Download

Solicitação nº: 73

Solicitante: D*n*y*s*n A*v*s d*s S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 02/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, gostaria de obter informação a respeito do concurso publico 001/2022 de Bom Retiro. Gostaria de saber como acompanhar a convocação de outra cidade pois resido em Lages. A convocação será publicada no site como portaria ou por outro meio? pois procurei por convocação de concursos anteriores, porém não encontrei. Agradeço a antenção.


Resposta

Data: 03/02/2023

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Bom dia, a convocação é feita pelo e-mail ou telefone informado na inscrição, e o endereço deve ser atualizado sempre. Att. Ericleia


Solicitação nº: 72

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 04/01/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Resposta

Data: 26/01/2023

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue em anexo a resposta


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Legenda: Resposta LAI Educação Url: Download

Solicitação nº: 71

Solicitante: J*n*i*a T*l*s

Status: RESPONDIDO

Data: 22/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezadas (os), Encaminho algumas questões com intuito de compreender melhor a situação da pandemia nos municípios brasileiros e qual o impacto financeiro das medidas de combate à doença no orçamento municipal. 1. O portal de transparência Covid o sistema é desenvolvido pela prefeitura? ou é um serviço terceirizado? Se for terceirizado, poderia indicar empresa e contrato? 2. Quanto o município gastou com medidas de combate à pandemia (informar os valores separadamente para cada mês)? 3. Quais compras foram feitas com dispensa de licitação por conta da pandemia? (informar os valores separadamente para cada mês). Gostaríamos dos contratos ou de endereço eletrônico onde seja possível acessá-los. 4. O município recebeu repasse de outro ente (Governo Federal e/ou Governo Estadual) para combate à pandemia? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês) 5. O município recebeu recursos de instituições privadas? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês) Agradeço desde já.


Resposta

Data: 10/01/2023

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: 1. O portal de transparência Covid o sistema é desenvolvido pela prefeitura? ou é um serviço terceirizado? Se for terceirizado, poderia indicar empresa e contrato? Não. Sistema terceirizado. Ipm Sistemas, CT 09/2021. 2. Quanto o município gastou com medidas de combate à pandemia (informar os valores separadamente para cada mês)? Os valores gastos estão disponíveis no portal da Transparência, no link a seguir: https://bomretiro.atende.net/transparencia/item/ordens-de-compra-covid-19 3. Quais compras foram feitas com dispensa de licitação por conta da pandemia? (informar os valores separadamente para cada mês). Gostaríamos dos contratos ou de endereço eletrônico onde seja possível acessá-los. Todas as aquisição realizadas encontram-se no link a seguir: https://bomretiro.atende.net/transparencia/item/contratos-covid-19 4. O município recebeu repasse de outro ente (Governo Federal e/ou Governo Estadual) para combate à pandemia? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês) Disponível no anexo 5. O município recebeu recursos de instituições privadas? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês). Não. Ana Paula Chini Controladora Interna CRCSC 044216/O Município de Bom Retiro/SC Av. Major Generoso, 350, Centro Fone: 49 3277-0183/49 991677943


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Legenda: Receita Coronavirus Bom Retiro Url: Download

Solicitação nº: 70

Solicitante: M*U*I*I* *A*L*C* *E*K*I*I*

Status: RESPONDIDO

Data: 29/09/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: AC PLANEJAMENTO / AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE: Boa tarde Secretário, o Sr. André Borges, pequeno produtor rural, domiciliado em Bom Retiro_SC, número de celular: (49 9 99065938), pretende construir uma piscina de alvenaria aproveitando águas de escoamento superficial. Precisamos do checklist de documentos necessários para análise dos projetos e para a locação e implantação de forma até chegarmos na autorização emitida pelos órgãos responsáveis. (uso de solo?, autorização ambiental?, dispensa de Aua?, outorga e ou dispensa de uso de água). Orientei o Sr. André a entrar em contato com a secretaria de agricultura e meio ambiente. Outra pergunta é sobre a necessidade de engenheiro civil para a obra física e execução da construção da piscina? Muito obrigado, Maurício.


Resposta

Data: 03/10/2022

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Mauricio, para aprovação do projeto da piscina necessitamos do projeto arquitetônico e hidráulico, e a aprovação do licenciamento ambiental. -- Att Susany Bonin Cabral Engenheira Civil


Solicitação nº: 69

Solicitante: J*a* *a*r*e* *a*a

Status: RESPONDIDO

Data: 05/07/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Belo Horizonte, 05 de julho de 2022. Prezado, bom dia. Sou pesquisador jurídico e trabalho na empresa Greenlegis. Atuamos com consultoria jurídica em diversas áreas: meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, responsabilidade social, normas de qualidade de produtos, tais como alimentos, cosméticos, proporcionando que Organizações diversas atendam aos requisitos legais aplicáveis à sua atividade. Também auxiliamos empresas no controle e monitoramento de legislações e que buscam de certificações internacionais, tais como a ISO 14.001, ISO 45.001, ISO 9.001. Neste sentido, com base na CF/88, art. 5º, inciso XXXIII, e Lei Federal 12.527/11, arts. 3º, 6º a 8º, venho por meio desta solicitar gentilmente, onde posso ter acesso aos Decretos Municipais anteriores ao ano de 2021, uma vez que não há disponível decretos anteriores a essa data. Att;


Resposta

Data: 05/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Boa noite, os decretos municipais anteriores a esta data foram publicados no mural do Munícipio, no site da Câmara de Vereadores e desde 2013 são publicado também no Diário Oficial dos Municípios


Solicitação nº: 68

Solicitante: A*e*i* *c*e*d*

Status: RESPONDIDO

Data: 11/05/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia. Consta em meu nome - Adelir Scheidt cpf 494.766.709-59 - uma ação de execução por dívida de IPTU junto a este município. Ocorre que eu nunca tive propriedade alguma nesta localidade e, por essa razão, solicito maiores informações sobre desde quando consta meu nome responsável e sobre a divergência de endereços entre a CDA e a CND. Por favor peço urgência no atendimento, uma vez que bloquearam o pouco dinheiro de salário que tenho na minha conta. Aguardo retorno.

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Resposta

Data: 11/05/2022

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Informamos que o seu Questionamento foi enviado ao Setor de Tributos para análise, solicitei urgência na resposta que deverá ser respondido em breve.


Solicitação nº: 67

Solicitante: R*s*l* *o* *a*t*s F*a*c*s*o

Status: RESPONDIDO

Data: 02/03/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria por gentileza que a Prefeitura Municipal me enviasse cópias da autorização para a ligação do Padrão de Energia (UN:Nº28995334), e a autorização para a ligação do Padrão de Água/Esgoto (Matricula:1290973-4), em meu nome ROSELI DOS SANTOS FRANCISCO, entre os anos de 2004/2005, na Rua Generoso Ildefonso de Oliveira, Nº562. Desde já agradeço pela Atenção.


Resposta

Data: 08/03/2022

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Após analise minuciosa em nossos arquivos não foi localizado nenhum documento em seu nome na data informada, portanto a recomendação deste órgão é para que faça solicitação na Casan e Celesc talvez eles possuam tal documento digitalizado em seus arquivos. Willian - Setor de Tributos


Solicitação nº: 66

Solicitante: M*r*a*a H*i*e*s*h*i*t D*u*h*r

Status: RESPONDIDO

Data: 23/07/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, em março deste ano solicitei promoção por nova habilitação após conclusão do estágio probatório. O procurador deste município me informou o que teria como a data da conclusão da minha especialização é anterior a da minha contratação, eu teria que encontrar algum caso igual para poder acessar a promoção. Desta forma, solicito a informação se algum funcionário acessou promoção por nova habilitação conforme meu caso. Obrigada.


Resposta

Data: 03/08/2021

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Segundo informações do setor de Pessoal, seu requerimento foi encaminhado do Setor Jurídico e será concedido em breve.


Solicitação nº: 65

Solicitante: J*F*R*O* *E*N*R*I

Status: RESPONDIDO

Data: 24/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Se a Empresa MORITZ COMPLEX SALES& CONSULTANCY LTDA CNPJ 28.368.825/0001-82TEM CADASTRO ATIVO NA PREFEITURA DE BOM RETIRO


Resposta

Data: 26/05/2021

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Conforme verificado pelo setor sua solicitação j[a foi realizadas. Seu cadastro foi reativado.


Solicitação nº: 64

Solicitante: F**v*o R*b*r*o D*u*h*r

Status: RESPONDIDO

Data: 24/02/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Ola! Respeitosamente venho solicitar as cópias dos seguintes Projetos de Lei encaminhados a Câmara Municipal de Vereadores pelo Executivo Municipal no ano de 2020: 34/2020, 35/2020, 37/2020, 38/2020 e 39/2020 Certo de poder contar com sua colaboração, desde já agradeço!


Solicitação nº: 63

Solicitante: D*i*n* *a S*l*a

Status: RESPONDIDO

Data: 14/01/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, gostaria que me enviasse novamente as contas de Luz da solicitação nº 60 da casa do Campo de futebol dos meses de Maio/2020, junho/2020, julho/2020, agosto/2020, setembro/2020 e outubro/2020 pois as cópias não estão legíveis, e não consegui identificar o que está escrito. Obrigada.


Resposta

Data: 02/02/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Foi preciso realizar contato por e-mail com a gerência da CELESC de Lages para poder obter as faturas agrupadas. Foi realizado o pedido de todas do ano para evitar que fosse preciso pedir de novo de mais algum mês que por ventura faltasse. OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO S/C 02/02/2021.


Anexos

Legenda: FATURA MÊS DE JANEIRO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE FEVEREIRO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE MARÇO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE ABRIL 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE MAIO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE JUNHO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE JULHO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE AGOSTO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE SETEMBRO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE OUTUBRO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE NOVEMBRO 2020 Url: Download Legenda: FATURA MÊS DE DEZEMBRO 2020 Url: Download

Solicitação nº: 62

Solicitante: D*i*n* *a S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 12/01/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber porque ainda não responderam minhas solicitações número 60 e número 61? Prazo era até ontem. Dia 11/01/2020? Aproveito para pedir as contas de luz da casa do campo ( mesmo relógio) dos meses se dezembro de 2020 e janeiro de 2021. Gostaria de saber quais as providências que prefeitura municipal está tomando em relação a este assunto. Aguardo todas as respostas Obrigada


Resposta

Data: 13/01/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Olá, boa tarde, segue em anexo a documentação solicitada referente ao mês de DEZEMBRO DE 2020. A fatura do mês de JANEIRO 2021 ainda não foi emitida para a prefeitura.


Anexos

Legenda: CONTA LUZ DEZEMBRO 2020 Url: Download

Solicitação nº: 61

Solicitante: D*i*n* *a S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 11/12/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, gostaria que me enviassem a conta de energia da casa do campo Poliesportivo Arno Oscar Mayer situada na rua Generoso Idelfonso de Oliveira número do medidor 2288582 do mes de março/2020. Obrigada


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Prezada solicitante, em virtude do recesso de final de ano, o prazo INICIAL desta sua solicitação vencerá em 31/12/2020.Os setores aos quais foram responsáveis por emitir as documentações retornarão a partir de 04/01/2021. Desta forma necessária a prorrogação. Bom Retiro, SC, 18 de dezembro de 2020.


Resposta

Data: 13/01/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Olá, boa tarde, segue em anexo a sua solicitação. Devido ao bloqueio do sistema da LAI oferecido pela FECAM somente conseguimos acesso na data de ontem 12/01/2021 para poder efetuar o envio da sua solicitação.


Anexos

Legenda: CONTA LUZ MARÇO Url: Download Legenda: INFORMAÇÃO FECAM Url: Download